BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, February 21, 2011

JACAREACANGA

Câmara inicia atividades

Em uma sessão solene na manhã do último dia 15 (quarta), o Poder Legislativo de Jacareacanga deu início aos trabalhos de mais um período parlamentar neste município.
Com a sessão presidida pelo vereador Elias dos Santos (PSDB), presidente da Mesa Diretora, o ato parlamentar contou com a participação de várias autoridades, representantes de classes, além do povo em geral que lotou a plenária do legislativo.
No início dos trabalhos foi lida a ata da última sessão e franqueada a palavras os edis proferiram seus discursos, cuja tônica foi a harmonia entre os pares e a promessa de muito trabalho neste ano de 2011.
Com a oratória franqueada aos presentes, representes do executivo fizeram uso da palavra, entre as quais, a senhora Vera Semblano, atual Secretaria do de promoção; Roberto Strapasson, secretário de Agricultura; Geisa, representante da Secretaria de Educação e Antonio Goiano, representante da Secretaria de Obras e limpezas urbanas.


População sofre abandono

Com as chuvas que caem sobre Jacareacanga, muita lama e buracos dificultam o tráfego de Condutores e pedestres nas ruas da cidade. Moradores ficam ilhados em suas residências sem poderem sair para as tarefas diárias enquanto aguardam a providência dos céus, já que a administração municipal, apesar de ter tido todo o período de verão para executar os trabalhos necessários que pudessem oferecer condições de trafegabilidade nas ruas, nada fez, a não ser piorar ainda mais a situação, com serviços inacabados que a cada dia aumentam o transtorno dos jacareacanguenses.
De tanto esperar, a população já se encontra impaciente e começa a questionar a atuação da administração municipal que andou prometendo vários benefícios na área de infraestrutura, mas que até o presente, passados mais de dois anos do governo Raulien Queiroz, não apresentou nada que pudesse justificar os investimentos realizados ainda no governo Ana Júlia, que o povo não sabe onde foi aplicado.
Investimento anunciados anteriormente, como asfalto, pavimentação em bloquetes, água potável, Investimentos nos programas sociais, agricultura, pecuária, educação e saúde.
Os moradores dos bairros São Pedro, São Francisco e Bela Vista sofrem com descaso político do governo atual e clamam por melhorias. Além da falta infraestrutura, o povo reclama da precariedade na área de saúde, que sem profissionais suficientes e posto médicos nos bairros, não consegue atender a demanda populacional do município.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home