BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, January 10, 2011

MONTE ALEGRE

Hospital Municipal continua sem medicamentos básicos

Reclamações não param de chegar a nossa redação, em sua maioria referem-se ao atendimento no hospital municipal de Monte Alegre. As afirmações de cunho popular não causam surpresa mais a ninguém, uma vez que, desde o dia 01.01.1988, data em que o prefeito Jardel Vasconcelos assumiu a gestão municipal, a situação no HMMA continua cada dia pior. Nos dois anos, de seu quarto mandato, já foram nomeados e exonerados diversos “secretários” sem que nenhum ou nenhuma tenha tido competência para se quer amenizar a situação de penúria em que se encontram os eleitores que supostamente venderam seus votos e/ou acreditaram nas falsas promessas do “dito cujo” e seu bando, que acabaram o elegendo. No hospital Municipal a situação de penúria é lamentável, vergonhosa e repudiante; uma vez que, nem medicamentos básicos existem!
Agora, ele jogou a vice-prefeita para segurar os pepinos na secretaria de saúde. Uma cidadã que, em toda a sua vida pregressa, atuou na área educacional, onde obtinha um ótimo conceito, junto à população, mas que desde que resolveu praticar a política partidária aliciada, pelo grupo dos maus políticos da cidade, vai indo rumo à decadência moral e profissional.
O arrependimento da população por ter acreditado nas lábias dele e de seu coletivo de Pinóquios, já produz enraivecimento no povo, que aguarda com ansiedade a cassação de deu mandato. Ele carrega nas costas dezenas de processos na justiça.
Recentemente, um grupo de cidadãos e cidadãs monte alegrenses, enviaram ao governador Simão Jatene um documento solicitando que, a cidade volte a ser Estância Hidromineral, na esperança de que o governo estadual nomeie um cidadão de bem para governá-la.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home