BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, February 21, 2011

TRAIRÃO

Feira proporciona economia

A cada fim de semana aumenta o movimento na feira do produtor rural de Trairão, Os agricultores estão acreditando e trazendo bastante mercadoria para vender, podendo o consumidor entrar de tudo um pouco, desde o café da manhã até carnes de variadas espécies.
O povo trairense que está gostando da iniciativa do governo municipal, também faz sua parte marcando presença todos os domingos para fazer suas compras, mostrando que a cidade está andando para frente, evoluindo, com o povo trabalhando e podendo consumir os produtos do próprio município, o que gera renda ao pequeno agricultor, que sua vez, compra no comércio da cidade que segue funcionando como uma engrenagem perfeita.
O resultado deste trabalho tem sido positivo para a administração municipal que acreditou no pequeno produtor rural e agora tem essa iniciativa reconhecida por todos os agricultores e pela população da cidade que agora dispõem de um local para o comércio de gêneros alimentício diretamente com o produtor, proporcionando economia aos consumidores e incentivando os agricultores a produzirem cada vez mais.


Santa Luzia ganha grupo gerador

A comunidade Santa Luzia às margens da BR 163, distante 85 KM da sede de Trairão sentido Novo Progresso, foi contemplada com um grupo gerador composto por um motor MWM 4 cilindros e um gerador de energia elétrica com 55 KVA de potência.
O equipamento é o mesmo que estava na comunidade do Areia 2 recentemente contemplada com a energia propiciada pelo programa Luz Para Todos, recente conquista do prefeito Danilo Miranda que vem conseguindo beneficiar várias comunidades, entre as quais a do Areia II, que agora cede o grupo gerador que atendia a seus comunitários.
Os comunitários, em agradecimento ao prefeito realizado esse trabalho, fizeram um almoço regado com bastante churrasco, que contou com a presença do próprio prefeito que celebrou e compartilhou da alegria de toda a comunidade.
O gerador que atendia anteriormente a comunidade de Santa Luzia, após as eleições de 2008 sumiu da comunidade sem que até hoje ninguém saiba de seu paradeiro.
Aos atender aos comunitários que fizesse uso da palavra, Danilo Miranda disse que a festa e a conquista não eram dele, e sim da comunidade. O prefeito ressaltou ainda que, seu desejo é de que o grupo gerador seja usado por pouco tempo, já que não medirá esforços e, estará cobrando de parlamentares para que a etapa do projeto federal luz para todos não atrase e chegue o mais rápido possível na região.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home