BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, January 10, 2011

BELTERRA

Pastana empossa secretários e amplia base com Democratas

O prefeito Geraldo Pastana empossou três novos secretários municipais. A vereadora licenciada Elizelma Macedo- PMDB assumiu a Secretaria Municipal de Saúde. O ex- chefe de gabinete Laércio Paz – PSB retornou para a Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social e o senhor Luís Everton Nogueira Motta- DEM o Branco, foi empossado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, ficou expressamente declarada à vacância no Gabinete de Governo, que segundo o gestor, será nomeado nos próximos dias.
Nos discursos efetuados pelos novos secretários e pelo próprio gestor municipal, um assunto predominou: “Fortalecimento da base aliada com o Democrata”. O prefeito disse que, vai trabalhar obedecendo às três diretrizes, que irão nortear as ações governamentais: participação popular; modernização administrativa e melhoramento na qualidade de vida do povo Belterrense.
Pastana afirmou que o governo municipal é um governo participativo e por assim ser, é também um governo de coalizão de forças políticas que atuam conjuntamente, baseados em determinados compromissos, sendo que, para ambos o maior partido, foi, é, e será sempre BELTERRA.
Elizelma Macedo, visivelmente emocionada, agradeceu a confiança a ela depositada, solicitou harmonia dos servidores municipais e garantiu que dará continuidade aos trabalhos iniciados pelo ex-secretário adjunto Paulo Sérgio, que continuará sendo os seus braços, neste novo desafio.
O recém-empossado Secretário de Infraestrutura, Luís Everton Nogueira Mota, o popular Branco, recebeu as chaves da secretaria vista como a “porta de entrada” da Bela Terra, numa referência de que, terá que trabalhar muito, para visualizar a referida entrada. Recebeu apoio dos Democratas presentes, entre eles, o presidente da agremiação e Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, João Rocha.
Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, João Rocha.
Diversas autoridades municipais participaram das referidas posses, entre os (as) quais, a senhora Toninha Arcanjo (1ª dama do município); o Presidente do Poder Legislativo, vereador Ademar Sanches – PT; a Secretária de Administração Finanças e Planejamento, Cláudia Panosso; a Secretária de Educação, Dilma Serrão; a vereadora Nilda Paixão, o ex- e futuro vereador Betão e a vereadora Maria de Lourdes, a Malú.
Laércio Paz – PSB assumiu pela segunda vez a secretaria de Trabalho e Promoção Social, confirmando a aliança firmada entre PT e PSB, que muito embora não tenha nenhum cargo eletivo, exerce cargos e funções de confiança dentro da administração. Laércio recebeu apoio dos seus camaradas, entre eles, a ex-titular da pasta Marlice Souza, Leide Brito, Miracir Souza, o ex-vereador Liquinho e Raimundo Dias.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home