BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Wednesday, March 02, 2011

FORDLÂNDIA

Posto dos correios está abandonado

A reportagem da Folha do Oeste flagrou o abandono em que se encontra o posto dos correios da vila de Fordlândia. Depois de denúncias dos moradores que usam o serviço dos correios da vila, a reportagem foi até o local e comprovou que além do mato que já tomou conta do local, do lado de dentro do posto a situação é precária um estado de total abandono de um prédio que deveria ser zelado e bem cuidado, pois através dele é que chegam as correspondências e outros tipos de serviços oferecidos pela empresa.

Mas infelizmente, o que se vimos á bem diferente do que deveria ser. O posto está com as janelas quebradas, o vaso sanitário sem condição de uso, as pias com vazamento, casas de marimbondo no teto. Uma pouca vergonha das Administrações que já se passaram e que nada fizeram. Culpa não só dos prefeitos, mas também dos administradores incompetentes que não souberam administrar e tiveram noção da importância do correio local.

A reportagem procurou os gentes que se encontravam no local para uma conversa e eles disseram que temem que os vândalos invadam a agência na parte da noite e roubem ou rasguem as cartas e outros materiais do correio.

Procuramos o Presidente da comunidade Expedito Brito para se manifestar sobre o assunto e ele nos disse que já procurou as administrações e até agora nada foi feito, conversamos com o Atual Administrador e ele falou que vai mandar um profissional qualificado para resolver o problema.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home