BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, April 14, 2011

JACAREACANGA


Agricultora denuncia abandono

“Ele vai fazer mais só que Então os moradores tão querendo justiça igualdade para todos já que uma vez ele em seu discurso prometeu que ia ajudar as mais distantes comunidades que precisassem de apoio do poder público, mas, pelo visto, está é querendo que morramos isolados.” Estas foram as palavras de revolta e indignação da senhora Maria das Graças, agricultora do município de Jacareacanga, que não esconde o arrependimento de haver acreditado nas promessas e votado no atual prefeito do município.
Segundo a queixosa, alguns comunitários estão pedindo a Deus que termine logo mandato do atual gestor municipal. Em forma de desabafo ela disse que “a nova eleição municipal está chegando e o povo há de dizer “agora é nossa vez”. não foi o slogan da campanha dele, “agora é a vez do povo”? Depois colocaram “no rumo certo” e agora colocaram pro ultimo “no caminho certo”. Que caminho é esse, que estamos isolados por falta de estrada? Questiona.
Maria das Graças disse que na época da campanha o atua prefeito de Jacareacanga havia prometido um poço artesiano, um grupo gerador para fornecimento de energia para a comunidade, reforma da escola e rádio comunicador para emergência, porém, já se passaram mais de dois anos e nada foi cumprido. “Ele nos deixou isolados. E nossas crianças que futuro terão se nem escola digna possuem? Nós cassamos de promessas.” Desabafou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home