BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, May 09, 2011

Lideranças declaram apoio a Ranilson


Demonstrando o contentamento da população para com os serviços que veem sendo efetivados pela prefeitura de Aveiro, diversas lideranças de comunidades do Município de Aveiro, declararam apoio a candidatura do atual prefeito em exercício Ranilson Prado.
Os líderes comunitários afirmaram que chegou a hora do povo se manifestar em defesa de quem tem feito grandes trabalhos nas comunidades aveirenses e praticado ações que estão beneficiando toda a população.
 Para as lideranças, a continuidade do atual gestor a frente da administração municipal é garantia de que novas oportunidades continuarão a surgir às comunidades mais carentes do município.
Ações como a conquista de uma unidade odontológica totalmente equipada disponível a população, foram citadas pelas lideranças. “Nós não podemos mais errar e nem esperar que os outros decidam por nós. Estamos defendendo o Ranilson pelo trabalho que ele vem fazendo na prefeitura e pelo tratamento que passamos a ter desde sua posse na prefeitura,” ressaltou Filemon Cordeiro, liderança da Zona Rural de Brasília Legal.
Para Ailton, liderança na Vila de Brasília, no pouco tempo de governo, Ranilson tem elevado a auto estima da população aveirense pela forma humana de tratar as pessoas, principalmente os mais humildes. “Antes o povo era humilhado. Eu cansei de ver pessoas serem desrespeitadas em seus direitos simplesmente por buscarem ajuda junto à prefeitura. Hoje o povo é bem recebido, e se for do interior o tratamento é ainda melhor.” Declarou o comunitário.

2 Comments:

Blogger aveiro-pa said...

This comment has been removed by the author.

7:46 PM

 
Blogger aveiro-pa said...

This comment has been removed by the author.

7:47 PM

 

Post a Comment

<< Home