BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, April 28, 2011

AVEIRO



Parceria garantirá 200 casas populares

Através de um convênio com a Caixa econômica federal, a prefeitura Municipal de Aveiro deverá efetivar a construção de 200 casas populares para atender as famílias mais carentes do município.
O convênio vem sendo trabalhado pelo prefeito Ranilson Prado que esteve na capital do Estado nesta quarta feira, discutindo os preliminares da parceria junto ao assistente da Superintendência da Caixa de Belém, Sr. Ricardo Heitor e também o Sr. Paulo Costa, representante da empresa Ícaro, que será a responsável pelo desenvolvimento projeto.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, a Caixa Econômica Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aveiro, lançará no próximo dia 23 de maio, em uma audiência pública a ser realizada na sede do município, o projeto para a construção das 200 casas populares, que visa beneficiar a demanda da classe menos favorecida do Município de Aveiro.
As duzentas casas que serão construídas através da parceria entre Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Aveiro estão orçadas no valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) a unidade, porém, as famílias contempladas não terão que pagar nada, já que pela parceria, a Caixa Econômica custeará a construção das casas e a prefeitura Municipal custeará a infraestrutura necessária para proporcionar uma moradia condigna às famílias que serão beneficiadas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home