BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Thursday, December 09, 2010

TRAIRÃO

Novas filiações fortalecem PSB

Com a política de agregar, de unir forças em prol do bem comum, da melhoria social e econômica da população trairense, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no último dia 27 de novembro, em reunião aberta a todos os filiados e simpatizantes, como já de costume, no salão paroquial da igreja de São Raimundo Nonato, apresentou seus novos filiados, lideranças do município, que vem a somar aos companheiros de luta de longa data. Estes novos filiados vêem no PSB um partido de oportunidades, onde poderão juntamente com os antigos membros, participar mais efetivamente das lutas em prol da população trairense. Dentre estas, destacam-se o Goiano (antes filiado ao PPS) e o Luquinha (um dos fundadores do PT e militante a mais de 20 anos).
“Seguindo o crescimento do PSB nacional e estadual, o PSB – Trairão vem ampliando suas forças e desempenhando um papel brilhante e decisivo na vida dos trairenses, como por exemplo, o belo trabalho realizado na educação conforme comprovado pela melhoria do desempenho dos alunos medido pelo IDEB ” – diz um dos filiados do partido. Antonio Leocádio, Chefe de Gabinete, Roberto Machado, Defesa Civil e Dr. Jorge, Jurídico, membros representantes da prefeitura municipal na reunião, reiteraram a importância do PSB na administração e defenderam maior espaço para o PSB.
Além da apresentação de novos filiados, realizou-se uma consulta a fim de expressar a posição do PSB – Trairão, junto à executiva estadual, acerca de uma composição com o novo governo estadual. Por unanimidade, o PSB encaminha a executiva estadual, a posição favorável, visto que a oportunidade de buscar melhorias para a população trairense sempre é algo que deve ficar acima de posições político-partidárias. Outro ponto da reunião foi à explanação da possibilidade de uma assessoria parlamentar no município, o que prova cada vez mais a credibilidade e a confiança do PSB estadual junto aos trabalhos realizados no município de Trairão pelo PSB local.
E por fim, o presidente do diretório municipal, Silvestre Antonio Coutinho, ratificou a importância do PSB estar junto ao governo municipal. Parabenizou-os por se tratar de uma administração preocupada com as questões sociais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home