BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Friday, July 15, 2011

CORRUPÇÃO AVISTA

Câmara de Belterra teria pago por viagem fantasma

Por: Edilson Patrocínio
Hoje meu dia foi corrido, é que nesta noite recebi uma denúncia envolvendo a câmara municipal de Belterra. A denúncia é gravíssima, segundo o denunciante que não quis se indentificar temendo represária, existe um esquema de corrupção que é feito com a conivência do presidente da Câmara Ademar Sanches (PT) e uma  empresa  de transporte do município(D.J. Transporte). Uma nota em que  a empresa cobra R$ 1.500,00 por um serviço que não teria sido realizado. O que chamou a atenção do blog foi que na nota a empresária cobra pelo transporte de vereadores e seus assessores no mês de recesso dos mesmos, sendo que é de conhecimento público que não há assessores de vereadores lotados na câmara municipal. Os vereadores Ulisses e Mico que são de oposição ao governo do PT, garantiram que não houve tal viagem. A vereadora Nilda Paixão (PT) que do mesmo partido do presidente e ainda primeira secretária da casa, alcançada pelo blog, também nos garantiu que desconhece esta viagem e que muito menos foi convidada para visitar essas comunidades.
Munido deste fatos procuramos o presidente do legislativo para maior esclarecimentos mais este não foi localisado por sua secretária, então protocolamos as denuncias na secretária da câmara municipal para que seja tomado conhecimento das denuncias bem como para que os edis apurem os fatos e esclareçam a sociedade.
Outras denúncias nos foram feitas, inclussive, muito mais graves e desta vez envolvendo também o execultivo, nossa fonte  nos falou da existência de um HD que teria sumido da secretaria de Administração no qual contem informações sigilosas e comprometedora, o blog irá apurá todas essas informações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home