BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, July 04, 2011

TRAIRÃO

Técnicos vistoriam ginásio Simão Jatene

Uma semana após o governador Simão Jatene receber o prefeito de Trairão, Danilo Miranda em audiência incidida em Santarém na comemoração dos 350 anos daquela cidade, o governador enviou uma equipe técnica para fazer a vistoria no referido ginásio de esportes da cidade, que tem como patrono o próprio governador do estado.
Na audiência Danilo Miranda priorizou a recuperação do ginásio poliesportivo Simão Jatene, melhorias na saúde, educação, infraestrutura e segurança, tendo garantias de Jatene que as reividicações seriam atendidas.
Após a vistoria na quinta-feira(30), a equipe técnica almoçou com o secretário de administração Antonio Leocádio, que na ocasião foi informado que há a previsão das obras ficarem prontas ainda neste semestre.
Esta ação do governador Simão Jatene demonstra que o executivo estadual, prioriza a população do município como um todo e não sigla partidária. Apesar dos comentários contrários na cidade, o governador jamais iria maltratar uma população, só porque o seu gestor é de outro partido, principalmente porque o PMDB, partido de Danilo Miranda, é o maior aliado do governo estado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home