BLOG DO AMARAL - O Compromisso Com a Verdade!

Monday, January 22, 2007

Itaituba sem assessores na Vice-Governadoria

A maioria dos cargos da Vice-Governadoria do estado e dos assessores que irão trabalhar ao lado do vice-governador Odair Corrêa foram indicados pelo seu partido, o PSB. Os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOF) no meio da semana e se poucos são os escolhidos de Santarém, cidade do vice-governador, de Itaituba nenhum apareceu na lista. Ao todo foram nomeadas 19 pessoas para a Vice-Governadoria.
De Santarém, o nome mais conhecido nomeado para trabalhar junto a Odair foi Edinaldo Luiz da Mota Junior, que é o chefe de gabinete do vice-governador. Mas a maioria dos nomes é completamente desconhecida em Santarém, berço político de Odair Corrêa. Já entre os a nomeados é possível ver nomes conhecidos do PSB de Belém.
Um dos nomes conhecidos é o do advogado Mauro Tadeu Gomes Marques, companhia de Odair na tentativa de tirar da presidência do partido o ex-senador Ademir Andrade. A disputa entre Odair e Ademir pela presidência do PSB, influiu na escolha dos nomes para as assessorias, explicando-se os poucos nomes de Santarém, já que a cidade tinha poucas lideranças representativas no PSB estadual.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home